Interlúdio britânico

Para sair um pouco da realidade tóxica desse Brasil atual, vou dar uma escapada com Rosane às terras britânicas. Se bem que o governo conservador de Theresa May e o mau passo do Brexit não põem o Reino Unido em grande vantagem no que diz respeito ao ambiente político. Mas, pelo menos, nós não temos nada a ver diretamente com aquilo.

Serão somente 14 dias de viagem, a maior parte deles em Londres. Faz 16 anos que não piso naquela cidade. Há muitas novas atrações que não conheço, outras tantas renovadas, e mais aquelas que é irresistível rever. Vamos revisitar também a “romana” Bath e conhecer Cambridge, Salisbury e o conjunto de pequenas aldeias medievais da região de Cotswolds (foto abaixo), considerada “Area of Outstanding Natural Beauty”.

O blog não vai parar. Deixei vários textos programados sobre filmes que entrarão em cartaz nesse período. As fotos da viagem, para quem quiser acompanhar, estarão diariamente no meu perfil do Facebook.

4 comentários sobre “Interlúdio britânico

  1. Louca para pegar carona na,sua viagem, principalmente na região de Cotswolds. Fiquei com água na boca. Boa viagem, divirta-se e fotografe muito!!!

  2. Olá, Carlinhos. Meu irmão está em Londres com a mulher e me disse ontem, pelo telefone, que está fazendo um calor digno de Bangu na terra da rainha. Prepare-se. Abraços e boa viagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s