Vote no Cavi

Uma das figuras que mais admiro no meio cultural carioca é o jovem Cavi Borges, da Cavídeo. Generoso, talentoso e bem-intencionado, ele faz filmes e produz filmes alheios, transitando entre a comédia moderninha e o documentário social, entre cinefilia urbana e cidadania periférica. Sua locadora é referência para quem quer algo (muito) além dos blockbusters. Sua pequena produtora é uma usina de ideias que une o asfalto e a favela. Seus filmes são premiados em festivais e exibidos nos quatro cantos da cidade e da internet. Costumo dizer que ele e Evaldo Mocarzel são os maiores atletas do cinema brasileiro.  

No momento, Cavi está disputando uma espécie de olimpíada. Não, ele não voltou às artes marciais, de onde saiu. Está participando de uma competição de curtas organizada pelo Comitê Olímpico Internacional com trabalhos relacionados aos jogos olímpicos. O filme dele, 40 Minutes to Glory, é uma empolgante edição de cenas de Olimpíadas mostrando as expectativas, arrancadas e chegadas de atletas de várias modalidades. São 5 minutos de ritmo e prazer.

Quem decide essa parada somos nós, internautas. O filme mais votado vai para a próxima fase, na Suíça. Por isso convido vocês a passarem pela página do concurso e deixarem seu voto no filme do Cavi. E atenção! O voto deve ser marcado na quinta estrelinha à direita.    Vote aqui.

7 comentários sobre “Vote no Cavi

  1. Muito obrigado pelas belas palavras. Independente de ganhar ou perder, comentários como esse, já fazem tudo valer a pena. Obrigado a todos pela força.
    Melhoras no joelho e até a próxima!

    OBS: Hoje a Cavídeo completa 12 anos! Isso tudo só foi possivel por causa de pessoas como você.

    Abração do amigo Cavi.

  2. Os dois brazucas são os melhores. Edição vibrante, a do Cavi. Voto cravado!
    PS.: agora sei o porquê da expressão “tortura chinesa”. Basta ver um dos videos Made in China.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s