Alemanha para amigos

Acredito que, para a maioria das pessoas, ver fotos de viagem alheia é o que antigamente se chamava de “programa de índio”. Principalmente quando a maioria das fotos são selfies vaidosos à frente de cenários famosos. Mas quando o turista-fotógrafo tenta realmente dar conta das belezas e curiosidades que viu, eu me interesso pela carona no passeio.

Alguns amigos costumam se interessar pelos meus cliques viajantes no Facebook. É para eles que deixo aqui os álbuns com as fotos da minha recente viagem a três cidades alemãs. Aí está uma seleção, editada com os recursos básicos do Google Photos. A câmera é uma Nikon P-610, sendo que as panorâmicas e (poucas) selfies foram feitas com o celular Samsung.

As legendas, quando há, costumam aparecer na parte inferior ao abrir cada foto. Caso não apareçam, clique no “i” de informações, no canto superior direito da tela.

E boa viagem!

Álbum de Berlim

 

Álbum de Dresden

 

Álbum de Leipzig

4 comentários sobre “Alemanha para amigos

  1. Rapaz, o álbum de Berlim está muito bom! A homenagem a Lang e as turcas no mercado são deslumbrantes. E quando eu estava estranhando a ausência das pontes…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s